Noticias

Duplo homicídio no município de Varjota

Compartilhe!

Na noite desta sexta feira(06) por volta das 20hs foram vítimas de homicídio as pessoas de nomes: Antonio Fábio Martins Ramos 25 anos , filho de Maria dos Santos Martins e de Antonio Osmar Ferreira Ramos, residente a Travessa Castelo Branco, Bairro Acampamento, Varjota-Ce como também Raimundo Firmino Neto 40 anos , filho de Francisca Batista Porto e de Joaquim Raimundo Neto, residente a vila Mecânica, bairro Acampamento, Varjota.

As vítimas foram assassinados por dois (02) indivíduos que chegaram numa moto Broz de cor e placa não anotados e efetuaram disparos contra a duas vítimas no bar do Manoel Messias que fica na rua João Alves Ximenes, s/n, bairro Acampamento, Varjota-Ce.

Vale salientar que a segunda vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital de Varjota onde veio a óbito com perfurações a bala na região external, axilar esquerda ambos os braços e antebraços. Que a composição formada pelos policiais, SGT Cristiano, SD Carlos Matias e SD Mesquita, foram acionados pelo 190, onde chegaram ao local colheram informação realizando diligência, mas até o presente momento não obtiveram êxito na captura dos acusados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!