Noticias

Policiais Militares prendem autor de homicídio em Sucesso- Tamboril

Compartilhe!

Por volta das 16:30 desta segunda(09) na Vila Timbó Sucesso Tamboril foi preso: Jorge Luís Martins de Souza, vulgo Jorginho,25 anos, solteiro natural de Crateús, residente em Sucesso Tamboril.

De acordo com informações o mesmo, em companhia de Josimar Martins de Souza, amasiado, também residente em sucesso, no dia 06 deste, por volta das 00:40 em Sucesso assassinaram a tiros: Antônio Luciano de Souza aproximadamente 44 anos amasiado agricultor residente em Sucesso. Ele sofreu disparos no abdome e tórax e veio a óbito no local. Na mesma ocorrência saíram lesionadas as pessoas de: Francisco Jorge da Silva Vieira 17 anos atingido no tórax e Robe Carlos Nunes Bonfim Júnior, 18 anos, residente em Sucesso. Ele foi atingido de raspão no rosto.

Observação: No mesmo dia do crime a polícia conseguiu prender o Josimar. Ele confessou participação no crime mas disse que no dia era o garupeiro e que o autor dos disparos teria sido Jorginho. As diligências continuaram e hoje Jorginho acabou sendo localizado e preso. Observação: No dia do crime eles andavam em uma motocicleta Bros amarela que teria sido tomada de assalto lá em Sucesso. Motocicleta pertencente a José Ribamar de Souza. Jorginho nega que tenha tomado a moto de assalto, diz que pegou emprestado. Ele também disse que no dia do crime, houve uma confusão e após os disparos algumas pessoas teriam tomado a arma do mesmo. Num primeiro momento chegou a afirmar que teria sido ele o autor dos disparos mas depois já mudou a versão colocando a culpa para o Josimar. Ele está sendo apresentado na delegacia de polícia de Tamboril onde os procedimentos serão realizados.

Prisão efetuada pelos policiais do Distrito de Sucesso e de Tamboril: Sargento Siqueira,Sargento Elison, Sargento Aguiar, Sargento Narcílio, Sargento Dos Santos e Soldado F Diego.

Jorginho já tem algumas passagens pela polícia (lesão corporal e assalto).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!