Noticias

Acusado de ter matado mulher em Buqueirão dos Galdinos será levado a júri popular

Compartilhe!

Elemento acusado de homicídio acontecido em outubro de 2016 no município de Crateús Boqueirão dos galdinos será levado a júri popular.

Após incessantes buscas no dia do crime, policiais prenderam Duilo Moura na localidade de Santa Lúzia, zona rural de Crateús, na estrada que liga à queimadas, por volta das 14h30min de segunda-feira (24). De acordo com a polícia, vários homens armado com foices também estavam em busca do mesmo.

Relembre o caso

O homicídio aconteceu por volta das 15h00min de domingo (23/10/2016) na localidade de Boqueirão dos Galdinos, próximo ao distrito de Poty, zona rural de Crateús. De acordo com informações, um homem identificado como Duilio de Moura Silva, teria praticado homicídio a faca contra sua esposa identificada como Patricia Lima de sousa Moraes em um momento de uma discussão entre ambos.

A Polícia Militar realizou buscas para prender o homicida e obteve êxito no dia seguinte ao crime.

O casal havia se conhecido através das redes sociais, Facebook. Duilio é do estado do Maranhão, e a união entre os dois resultou em três filhos que Patrícia deixou órfãos.

O acusado encontra-se preso e no dia 17 de Abril, será julgado no fórum da cidade de Crateús. O defensor do réu deverá ser doutor José Hamilton Soares Cavalcante, representando o ministério público estará o Doutor José arteiro Soares Goiano e o júri será presidido pelo Doutor Francisco Gilmário Barros Lima.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!