Noticias

Acusado de lesão corporal, ameaça e furto foi preso em Ipueiras

Compartilhe!

Por volta das 13:00 desta terça(10) no Distrito de Matriz de São Gonçalo, Ipueiras foi preso: Francisco José de Morais, 19 anos, Natural de Ipueiras, Residente na localidade do fato. De acordo com informações o acusado teria ameaçado a própria mãe, a senhora Antônia de Maria Bezerra de Morais Moreira, 58 anos, residente no local. Além disso, chegou a agredir fisicamente a cunhada: Francisca Simone de Paiva Morais, 31 anos, casada, Filha de Antônia de Lima Paiva e José de Paiva Neto, Residente a rua Estevão Martins, Distrito de Matriz.

Não satisfeito, o elemento ainda chegou a furtar por duas vezes, dinheiro da própria irmã: Paloma Marta Morais Moreira, 18 anos, Residente na Rua Clóvis Peixoto, Matriz de São Gonçalo. A Polícia foi acionada, VTR 7342, Sgt Luzier, Sgt Maximiniano e SD Artur foi até o local e efetuou a prisão do acusado.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús e, como a mãe não quis representar contra o mesmo ele acabou sendo autuado em flagrante por furto, ameaça e lesão corporal.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!