Noticias

Menor acusado de arrombamento seguido de furto foi apreendido em Monsenhor Tabosa

Nesta segunda(03) por volta das 16h50min, foi apreendido na Rua Santo Antônio s/n, Centro de Monsenhor Tabosa, um menor natural de Crateús/CE, solteiro, desocupado, residente no Bairro Altamira Crateús, por ter arrombado e furtado uma residência localizada na Travessa do Cursino Nº 373, Bairro Centro de Monsenhor Tabosa, pertencente ao Senhor Antônio Gerson Alves da Luz 47 anos , natural de Monsenhor Tabosa/CE, filho de Maria Alves da Luz e Paulo Jeremias da Luz, amasiado, comerciante, residente na Travessa do Cursino Nº 373, Centro de Monsenhor Tabosa.
.A composição da VTR 7312 composta: 3º SGT/PM MAXIMIANO, SD/PM R. ANDRADE, SD/PM GUTIERRE, foram informados via 190, que a vítima saiu em perseguição ao menor e conseguiu detê-lo e chamou a Policia Militar ao local, que se deslocaram de imediato e constataram a veracidade da ocorrência, fizeram busca no menor e encontraram a quantia de R$ 813 reais em espécie, sendo apreendido e conduzido a Delegacia de Policia Civil na cidade de Crateús/CE, acompanhado de sua genitora, onde foi feito um BCO

Comente com o Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)