Noticias

Dupla prática assalto na zona rural de lndependência

Nesta terça feira 04/12/2018 por volta de 18:40hs a composição da VTR 7491, composta por Sub Leite, Sgt Cesar, Sd Leno, Sd Machado, após receber denúncia de um suposto roubo, via 190, se deslocaram até a localidade de Alvação, Zona Rural de Independência, e ao chegar ao local verificou-se a veracidade da denúncia.

Segundo a vítima IVANIZA MENDES DE ARAUJO,30 anos, casada, personal, filha de Helena Mendes Batista Araujo e Francisco Rodrigues Araujo, residente no local do fato, chegaram em sua residência 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta e anunciaram o assalto, renderam os moradores e subtraíram alguns pertences: anéis, cordões de ouro e uma quantia de R$ 1.500,00, que após a ação, empreenderam fuga. Segundo informações os elementos levaram em torno de r$ 1300 de um cidadão que passava próximo a academia, local de onde aconteceu o assalto. Eram bastante violentos e chegaram a derrubar o cidadão da motocicleta e efetuaram vários disparos.

Foram feitas diligências no intuito identificar e prender os autores do roubo, mas até o momento sem êxito.

Comente com o Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)