Noticias

Acusado de arrombamento seguido de furto em padari e de tentar arrombar outra casa foi preso em Crateus

Nesta quinta 06/12/2018 as 17:20 a equipe Raio 22 ao entrar de serviço foi informada que havia acontecido um furto no comércio Padaria mercadinho Esperança,situado na rua contador Raimundo Luiz bairro cidade 2000, de que tinham furtado 80 reais em espécie e alguns marços de cigarros e pelas as filmagens foi reconhecido o autor como sendo Anderson .

No mesmo instante o Raio 22 recebeu via Copom a inforacao de que um indivíduo estaria dentro do quintal de uma residência tentando entrar a rua dos Tabajaras número 115 bairro São Vicente,

Foram feitas as diligências e foi abordado o indivíduo próximo ao número informado e feita a vistoria e nada encontrado e se tratava de Anderson. O mesmo confessou que tinha furtado 80 reais em espécie e alguns maços de cigarros do comércio informado, e a senhora Maria de Fátima Relatou que o mesmo tentou entrar na sua residência para furtar.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Delegacia de Crateús e feitos os procedimentos cabíveis.
Vítima 1: Maria de Fátima Rodrigues de Sousa., Divorciada,aposentada,67 anos
Endereço:rua dos Tabajaras número 115 bairro São Vicente

Vítima 2: Antônio Luan Gomes farias casado , comerciante,29 anos
Endereço rua Nivaldo Soares de pinho,89 , bairro cidade 2000

Local da ocorrência: rua dos Tabajaras número 115 bairro São Vicente,as 17:20.

Na delegacia de polícia o acusado foi autuado em flagrante nos artigos 155, parágrafo 1 e 4 CP. e no art 155 parágrafo 4 inciso 2 combinado com o ART 14 CP.

Obs: semana trasada Anderson havia sido conduzido para delegacia acusado de arrombamento seguido de furto semana passada havia sido preso e autuado em flagrante acusado de arrombamento seguido de furto mandado para cadeia mas infelizmente já estava em liberdade novamente.

Comente com o Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)