Noticias

Crateus: Comerciante preso acusado de tráfico e receptacao teve prisão preventiva convertida em prisão domiciliar

Compartilhe!

Antônio Marcos Gomes Lourenço residente à Rua Francisco Batista de Souza bairro Fátima I- Crateús, que estava preso na cadeia pública de Crateús acusado de tráfico de drogas e receptação teve sua prisão preventiva convertida em domiciliar.

Marcos foi preso no dia 21 de novembro acusado de ter adquirido produtos furtados pela pessoa de nome Antônio Anderson Rodrigues Lopes residente no conjunto Dom Fragoso. No dia da prisão, policiais foram até o comércio e a residência de Marcos e lá ele entregou produtos que haviam sido adquiridos de Anderson. A polícia tambem encontrou drogas nz residencia.

Naquele mesmo dia o genro de Marcos, Leonardo e a filha menor de idade também foram levados para a delegacia de polícia. Anderson, acusado do furto foi ouvido e liberado pois não exista mais o flagrante, já Marcos foi autuado por receptação e tráfico de drogas e estava na cadeia pública de Crateús.

Nesta sexta, Antonio Marcos Gomes Lourenço, teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar e deverá ser conduzido a sua residência ainda hoje.
Após atuação das doutoras Paula Cavalcante e Luciana Kyarelly, o magistrado acolheu o pedido da defesa, que não adentrou ao mérito do caso, vez que segundo as causidicas ainda não é o momento de perquirição de culpa ou não, mas tão somente de garantir de que nos limites legais, o acusado tenha o direito de retornar ao convívio de seus familiares.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!