Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo no município de Crateús

Compartilhe!

Por volta das 18:30 desta sexta(14) na localidade de Ichuí, mas precisamente no bar do pica-pau foi preso :António Jociel Rodrigues do Nascimento- segurança particular, 30 anos, casado, natural de Crateús, residente em Lagoa das Pedras dos Braz.

Foi repassada uma denúncia para a Polícia Militar, dando conta de uma confusão em um jogo de futebol naqela localidade, mas precisamente no bar Parada Obrigatória. Segundo a denuncia uma pessoa teria sacado uma arma de fogo. Policiais realizaram diligências e acabaram localizando o acusado. Dentro do carro, apreenderam um revólver calibre 38 marca Taurus, capacidade para 6 tiros, contendo 5 cartuchos intactos.

Observação: A confusão aconteceu no bar Parada Obrigatória de propriedade da senhora Maria Helena Costa de Souza e o acusado foi preso no bar do pica-pau, pela equipe da Polícia Militar viatura 7481 Sgt Dagmauro, Sargento Ferreira e soldado Machado.Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e pelo fato dele já ter algumas passagens pela polícia o delegado não arbítrio a fiança.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!