Noticias

Prisão por tráfico de droga em Crateús

Compartilhe!

Sabado 15/12/2018, por volta de 11:30h a composição do Raio 01 estava em patrulhamento no bairro Cidade 2000 quando na Rua Joaquim Izidio Braz avistou na calçada da casa Nº 309 dois indivíduos em atitude suspeita e um dos indivíduos recebendo algo, que ao avistar a composição evadiu-se rapidamente para dentro da casa.

Foi realizada a abordagem na pessoa que ficou na parte externa da residência, PAULO SÉRGIO SOUSA BEZERRA, onde foi encontrado um envolto de maconha (0,6 gramas) e com a autorização da proprietária da casa Gerlane Sousa Araújo, foi abordado o outro indivíduo, JOSÉ WALIFE BARBOSA LIMA, já no quintal, com a quantia de R$ 10,00 no bolso, em seguida foi feita a verificação na residência com a autorização da proprietária, onde foi encontrado vários sacos plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas.

Walife confessou que comercializava drogas, porém que uma pessoa teria ido a sua residência ontem pela manhã pegar a maior quantidade da droga juntamente com o dinheiro apurado nas vendas, deixando com o mesmo apenas uma pequena quantidade para ser comercializada ontem pela manhã, diante da situação foi dado voz de prisão e realizada a condução dos suspeitos junto do material apreendido para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
ACUSADO1: JOSÉ WALIFE BARBOZA LIMA, solteiro, servente, natural de Crateús, residente na Rua Joaquim Isidio Braz, 308, bairro Cidade 2000, Crateús-CE.
Autuado no Art.33 da Lei de Entorpecentes.

ACUSADO2: PAULO SÉRGIO BEZERRA, solteiro, estudante, , residente na Rua Joaquim Isidio Braz, 415, bairro Cidade 2000, Crateús-CE.
Autuado no Art.28 da Lei de Entorpecentes (Consumo).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!