Noticias

Morte por afogamento na zona rural de Nova Russas

Compartilhe!

Ainda no domingo(16) por volta das 08h30min, foi vítima de afogamento que ocasionou morte José Arteiro dos Alves Santos,67 anos. Casado, pescador, natural de Nova Russas filho de Manoel Alves dos Santos e Expedita Alves Bezerra dos Santos, residente na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas .

No momento do afogamento se encontrava a esposa Francisca Alves dos Santos, 63 anos casada, do lar, natural de Nova Russas, filha de Antônio Bezerra dos Santos e Justino Bezerra dos Santos, residente na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas .

A composição da VTR 7292 composta pelos: 1º SGT Capistrano e SD Paiva. Foram acionados pela esposa da vítima por volta das 8h30min dizendo que seu esposo havia morrido afogado. Prontamente o policiamento se deslocou até o local do fato o açude de Major Simplício logo na chegada, onde a vítima já se encontrava nas margens do açude ao solo e sem vida.

A esposa relatou que o marido era pescador, e que embriagado ele e ela foram pescar e nomeio da pescaria por volta das 2horas da manha o marido se afagou, tendo ela o tentado salvar e o retirou da água, porém o mesmo já se encontrava sem vida, sendo que pela manha a esposa acionou o policiamento que isolou o local e acionou a pericia forense através do CIOPs de Sobral.

A perecia forense se fez presente no local por volta das 12h50min com a VTR 7058 composta pelos motorista Leandro Paulo e ajudante Edmar Sousa, sendo o copor encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!