Noticias

Crateus: Homem embriagado pega carro sem autorização do proprietário bate em um poste e acaba preso

Compartilhe!

Um homem embriagado pegou um carro sem autorização do proprietário, bateu em um poste e acabou sendo preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante em Crateús. O fato ocorreu por volta das 20:30 desta quinta (10) no conjunto Dom Fragoso- Cidade 2000 e o acusado foi: José Denilson dos Santos Souza- 29 anos, natural de Amarante -Piauí, residente no conjunto Dom Fragoso II, quadra 4, lote 1.

O mesmo convidou o vizinho Antônio Reginaldo de Souza Brito 41 anos filho de José Brito do Nascimento e Francisco Inácio de Souza também residente no conjunto Dom Fragoso para fazer sua mudança utilizando o carro Pampa cor vermelha 1.8 ano 97 placas HVJ 6431. Reginaldo foi no seu veículo sem cobrar nada. Deixou o carro de frente à residência do acusado com a mudança para que o mesmo descarregasse e o acusado, em determinado momento pegou o carro de propriedade da vítima saiu em disparada atingindo uma motocicleta e depois indo de encontro a um poste, danificando bastante o carro principalmente na parte frontal.

Populares revoltados ficaram com o condutor do carro até a chegada da Polícia Militar. Segundo o mesmo acabou sendo ainda agredido pelo proprietário do carro. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, submetido ao teste do bafômetro e deu positivo 0.65.

O mesmo acabou sendo autuado em flagrante por furto, por embriaguez ao volante e também por conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação. Prisão feita pela equipe RAIO 022.

Ainda de acordo com informações o proprietário da motocicleta danificada deverá comparecer hoje a delegacia de polícia também para representar contra o acusado.

Fonte:Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!